32.3 C
Rio Branco
27 setembro 2021 1:47 pm

Belfort mantém viva chance de revanche contra “Spider”, mas no boxe

Lutadores se enfrentaram no UFC 126 em 2011, e terminou com nocaute cinematográfico de Anderson Silva

POR METRÓPOLES

Última atualização em 10/09/2021 08:04

Protagonistas de uma das lutas mais marcantes do UFC estarão no centro dos holofotes, mas desta vez no boxe.

Neste sábado (11/9), Vitor Belfort e Anderson Silva estão em cena novamente, mas em lutas separadas. Os dois participarão de um evento no pugilismo.

Em entrevista publicada pelo portal “GE”, Belfort não descartou a possibilidade de um reencontro.

Depois da derrota cinematográfica no UFC 126, em 2011, Belfort comentou que poderia buscar uma revanche contra o paranaense na nova modalidade.

“Com certeza (Anderson é um adversário que enfrentaria no boxe). Tem uma lista boa e acho que é isso, esperar, aguardar. Eu tenho muita vontade de criar algumas lutas legendárias, isso que me faz motivar para eu poder acordar e treinar, então espero que em breve a gente pode ter vários oponentes muito bons”, declarou Vitor.

Mas o ex-lutador de MMA não parou por aí. Vitor elencou uma série de adversários com quem pretende fazer seus duelos dentro do boxe.

“Meu sonho é poder fazer com que os dois esportes (MMA e boxe) se encontrem e a gente consiga fazer lutas históricas que nunca foram feitas. Espero poder lutar com o Canelo no 185 (libras) espero também lutar com o Oscar De La Hoya, espero lutar com pesos pesados como Lennox Lewis, Klitschko Brothers “

Belfort enfrentará no evento deste sábado Evander Holyfield, grande nome da modalidade. Originalmente a luta seria contra Oscar De La Hoya, mas o pugilista medalhista olímpico acabou testando positivo para Covid e não poderá entrar no ringue.

Já Anderson vai encarar outro velho conhecido dos fãs de MMA. O adversário brasileiro será o americano Tito Ortiz, que começa a dar seus primeiros passos no boxe.

As lutas serão realizadas na Flórida, nos Estados Unidos.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.