24 de abril de 2024

Casal faz ensaio de casamento em caminhão de coleta de lixo em homenagem ao noivo: ‘Profissão linda’, diz mulher

Márcia Andriotti usou vestido de noiva e Paulo Ribeiro da Silva manteve o uniforme de trabalho na sessão de fotos; casal de Birigui (SP) vai oficializar a união neste sábado (11).


Casal faz ensaio fotográfico de casamento em homenagem ao noivo coletor de lixo em Birigui (SP)

É tradição que os noivos façam sessões de fotos antes do casamento, mas um casal de Birigui (SP) escolheu um cenário inusitado para eternizar a união: um caminhão de coleta de lixo.

Ao G1, Márcia Andriotti, de 45 anos, contou que a sessão de fotos foi feita em homenagem à profissão do noivo Paulo Ribeiro da Silva, de 48 anos, que é coletor de lixo.

Casal de Birigui faz ensaio de casamento inusitado em caminhão de coleta de lixo
Casal de Birigui faz ensaio de casamento inusitado em caminhão de coleta de lixo

Para as fotos, a noiva seguiu a tradição e usou vestido de noiva, véu e grinalda, enquanto o noivo manteve o uniforme de trabalho. O resultado foi um registro inusitado, divertido e também romântico.

A ideia de fazer o ensaio no caminhão partiu de uma sobrinha da noiva, que aceitou a sugestão. “Foi uma sensação muito boa. Eu jamais esperava isso. Ela é uma mulher muito carinhosa, dedicada e me dá muita força no meu serviço. Eu quase chorei quando ela falou”, conta Paulo.


Casal faz ensaio fotográfico de casamento em homenagem ao noivo coletor de lixo em Birigui (SP)

Para Márcia, a profissão do noivo é importante e proporcionou às fotos um significado ainda mais especial.

“É uma profissão linda. Ele trabalha de manhã, à tarde, à noite, de feriado, com chuva ou sol, não tem Natal, não tem ano novo; eles trabalham direto”, diz. “No dia, foi um conto de fadas. Ficou muito lindo. É um sonho. Saiu melhor do que a gente esperava.”

O casal contou ao G1 que se conheceu em um site de relacionamentos. Após engatarem no namoro, Márcia morava em Lins (SP) e se mudou para Birigui, cidade onde Paulo já trabalhava.

“A gente resolveu oficializar a união. Já fazia tempo que nós estávamos querendo, mas não dava certo por causa da situação financeira”, conta Márcia.

Mas o sonho vai se tornar realidade na noite deste sábado (11). O “sim” será em uma área verde e ao ar livre, como a noiva sempre quis.

“Estou ansioso. Eu consegui a chácara de um amigo para fazer na área verde, que era o sonho dela. A gente correu atrás do sonho, algumas pessoas estão nos ajudando e nós estamos batalhando”, diz Paulo.

Casal faz ensaio fotográfico de casamento em homenagem ao noivo coletor de lixo em Birigui (SP)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost