34.3 C
Rio Branco
4 setembro 2021 11:22 am

Celular que carregava em tomada pega fogo e incendeia casa; vídeo mostra estragos

Acidente ocorreu durante madrugada, em residência na QE 26 do Guará II. Três cômodos foram totalmente destruídos; ninguém se feriu.

POR G1

Três cômodos de uma casa, na QE 26 do Guará II, no Distrito Federal, foram totalmente destruídos por um incêndio. A suspeita é que as chamas tenham começado depois que um celular que carregava na tomada da sala pegou fogo. A Polícia Civil investiga.

O caso ocorreu no dia 31 de agosto. Cynthia Lima mora na casa com o marido e a filha de 12 anos. Ela conta que acordou de madrugada para beber água e viu o incêndio assim que abriu a porta do quarto. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Cynthia afirma que, ao seguir em direção à sala, percebeu que o sofá pegava fogo. Segundo a moradora, as chamas saíam por uma tomada onde a filha tinha colocado um celular para carregar.

“A minha filha, de vez em quando, deita no sofá, porque é espaçoso, né? E ela nesse dia queria dormir. Eu falei: ‘Bota o celular pra carregar e nós vamos para o quarto'”, conta.

Leia a matéria completa em G1, clique AQUI! 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.