18 de abril de 2024

Champions tem Porto x Liverpool, Real Madrid contra azarão e o aguardado PSG x City

A segunda rodada da Liga dos Campeões começa nesta terça-feira com um dos jogos mais aguardados da fase de grupos: o encontro entre o galáctico PSG e o atual vice-campeão Manchester City. Messi, Neymar e Mbappé devem voltar a jogar juntos diante de De Bruyne e companhia, na reedição de uma das semifinais da temporada passada. Mas o dia não se limita a esse jogão.

PSG x Manchester CityPorto x Liverpool Real Madrid x Sheriff têm acompanhamento em tempo real no ge a partir das 16h (de Brasília)

O Grupo B, considerado o mais forte da Champions, também tem sua segunda rodada nesta terça. O Porto recebe o Liverpool, e o Atlético de Madrid visita o Milan. No Grupo C, o embalado Ajax encara o Besiktas, e Haaland é dúvida no Borussia Dortmund, que enfrenta o Sporting.

Pelo Grupo D, a Inter de Milão visita o Shakhtar Donetsk e tenta a primeira vitória, e o Real Madrid encara o surpreendente Sheriff, que venceu os ucranianos em sua estreia na fase de grupos da Champions.

GRUPO A
  • 16h PSG x Manchester City (tempo real no ge)
  • 16h RB Leipzig x Brugge

Lionel Messi volta ao PSG depois de ser desfalque por dois jogos com uma lesão no joelho. A expectativa é que ele forme o trio MNM, ao lado de Neymar e Mbappé, no jogo mais aguardado da fase de grupos, contra o Manchester City.

O Paris é líder e tem 100% de aproveitamento no Francês, mas só empatou com o Brugge na estreia da Champions e ficou devendo. Para completar, a equipe viveu bastidores agitados nos últimos dias, diante do flagra feito pelo “Canal+”, com a reclamação de Mbappé contra Neymar. Nada que afete o time, segundo o técnico Mauricio Pochettino.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost