Com força máxima, Flamengo embarca para enfrentar o Barcelona-EQU

Depois do descanso de vários jogadores titulares, que não enfrentaram o América-MG, no domingo, em Belo Horizonte, a força máxima. A delegação do Flamengo embarcou nesta segunda-feira para Guayaquil, no Equador, com o que tem de melhor à disposição para encarar o Barcelona-EQU, nesta quarta, em busca de um lugar na terceira final de Copa Libertadores de sua história.

Recuperados de lesão, o meia uruguaio Arrascaeta e o lateral-esquerdo Filipe Luís reforçam o time comandado pelo técnico Renato Gaúcho. Os jogadores que não viajaram para Belo Horizonte treinaram normalmente no CT Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro, no domingo, em jogo-treino que confirmou os retornos dos lesionados.

 

Apesar da força máxima na viagem, Renato Gaúcho não garantiu a presença de todos os titulares na partida contra o Barcelona-EQU “Não vamos deixar qualquer competição de lado. O Flamengo está disputando três competições dificílimas. O Flamengo montou um plantel forte para disputar as três competições. Esse discurso de que o Flamengo está poupando… Vou responder pela última vez As pessoas não sabem quem pode ou não jogar. Ficaram seis jogadores no Rio. Desses seis não sei quantos não vão poder jogar na quarta”, disse o treinador.

Leia mais em METRÓPOLES, clique AQUI! 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Com força máxima, Flamengo embarca para enfrentar o Barcelona-EQU