24.3 C
Rio Branco
15 outubro 2021 6:30 am

Com gol de CR7 nos acréscimos, Manchester United bate Villarreal na Champions

Português marcou nos acréscimos e garantiu a primeira vitória do United na competição continental. Brasileiro Alex Telles marcou um golaço

POR METRÓPOLES

Última atualização em 29/09/2021 16:33

Reeditando a final da última Europa League, Manchester United e Villareal se enfrentaram pela 2ª rodada da fase de grupos da Champions League nesta quarta-feira (29/9), no Old Trafford. E a festa foi vermelha graças a Cristiano Ronaldo, que nos acréscimos, garantiu o 2 x 1 para a equipe inglesa.

Em jogo movimentado, quem aparentava estar em casa era o Villarreal. Antes mesmo dos 15 minutos de jogo, a equipe espanhola já tinha obrigado o goleiro De Gea a fazer três grandes defesas.

Apesar de manter a bola sob seu controle por mais tempo, as tentativas de ataque equipe inglesa eram facilmente neutralizadas pelo Villarreal, que por sua vez, sempre chegava com perigo ao gol graças aos contra ataques rápidos que a equipe conseguia encaixar.

Leia mais em METRÓPOLES, clique AQUI! 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!