26.3 C
Rio Branco
27 setembro 2021 11:28 pm

Com medo da cadeia, Zé Trovão pede ‘perdão’ pelas “palavras duras”

POR O CAFEZINHO

Última atualização em 12/09/2021 09:52

O caminhoneiro bolsonarista Marcos Antônio Pereira Gomes, o Zé Trovão, divulgou um vídeo neste sábado, 11, onde perde perdão pelas “palavras duras” que fez para defender Jair Bolsonaro e o fechamento do Supremo Tribunal Federal.

Ele é considerado foragido da Justiça após ter um mandado de prisão em aberto por ser investigado. Ele é um dos apontados de articular os atos golpistas do 7 de setembro.
“Eu quero deixar um alerta, se em algum momento uma de minhas palavras foi muito dura, que trouxe uma impressão errada, eu peço perdão porque nós jamais, jamais pensamos em nenhum momento em criar um desequilíbrio sobre o nosso país. Tudo que nós queríamos era totalmente o contrário”, afirmou no vídeo.

Mas apesar do suposto arrependimento, o caminhoneiro elogiou a conduta de Jair Bolsonaro.

“Como é possível mudar o Brasil? Com essas pequenas atitudes que já estão sendo tomadas pelo presidente, conduzindo a nossa nação de uma maneira muito grandiosa. Então, para você que ainda se sente um pouco chateado ou para você que ainda não conseguiu entender, eu te peço de todo meu coração: siga, siga essas orientações que o chefe dessa nação está fazendo”.

Veja o vídeo completo!

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.