25.4 C
Rio Branco
14 outubro 2021 4:04 am

Com reservas, Brasil atropela Chile e engata 3ª vitória no Sul-Americano de Vôlei

o time comandado por José Roberto Guimarães ganhou das chilenas com tranquilidade e encaminhou sua classificação ao Mundial

POR METRÓPOLES

Última atualização em 18/09/2021 12:29

A Seleção Brasileira feminina de vôlei não encontrou dificuldades para derrotar o Chile por 3 sets a 0 nesta sexta-feira, em duelo da terceira rodada do Campeonato Sul-Americano. Mesmo com uma equipe considerada reserva em quadra, o time comandado por José Roberto Guimarães ganhou das chilenas com tranquilidade, com parciais de 25/11, 25/19 e 25/14, e encaminhou sua classificação ao Mundial, que será disputado na Holanda e Polônia em 2022.

Em Barrancabermeja, na Colômbia, o Brasil fez o que se esperava dele e dominou e venceu com autoridade o rival mais frágil da competição no seu terceiro desafio no sul-americano. A equipe medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio se manteve invicta e engatou o terceiro triunfo seguido. Antes, havia vencido o Peru e a Argentina.

O próximo e último adversário do torneio será a Colômbia, domingo, às 21h30 (de Brasília). Se vencer as colombianas, a Seleção Brasileira conquista seu 22º título continental.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.