19 de abril de 2024

Como eliminar sujeira da máquina de lavar roupa em 5 etapas fáceis

Com que frequência você limpa a sua máquina de lavar roupa? Assim sendo, se não é feita regularmente, a sujeira se acumula e pode afetar nas suas roupas. Por isso, hoje (24.09) no Lar Doce Lar, da TecnoNotícias, você descobrirá como eliminar sujeira da máquina de lavar roupa em 5 etapas fáceis.

Eliminar sujeiras como bactérias, germes dentro e fora da máquina de lavar roupa assegura que suas roupas permanecerão limpas e bem cuidadas. E por mais que você não veja a necessidade de limpá-la, mas é de suma importância.

Felizmente, isso pode ser realizado por meio de um processo muito simples. Na verdade, existem vários métodos diferentes que você pode tentar. E aqui estão 5 etapas fáceis que você pode seguir e garantir a perfeita limpeza.

Como eliminar sujeira da máquina de lavar roupa em 5 etapas fáceis

Para eliminar toda a sujeira, você precisará de:

Duas xícaras de vinagre;

1/4 xícara de bicarbonato de sódio;

1/4 xícara de água;

Um esfregão de esponja;

Agora, faça o seguinte:

1 – Comece misturando o bicarbonato de sódio e a água em uma tigela pequena. Então, despeje o vinagre em um copo medidor e vá para a máquina de lavar.

2 – Adicione a mistura de bicarbonato de sódio ao recipiente de detergente da máquina. E despeje o vinagre no tambor da máquina.

3 – Depois, defina sua lavadora para carga normal na configuração de água mais quente. Após isso, feche a porta e ligue a máquina, permitindo que ela faça todo o trabalho pesado para você. Desse modo, o bicarbonato de sódio e o vinagre quebram naturalmente os depósitos minerais e qualquer crescimento de mofo ao limpar e refrescar sua máquina de lavar.

4 – Use uma esponja limpa para esfregar ao redor da abertura da máquina de lavar. Assim sendo, remove mofo ou resíduos teimosos. Agora, limpe com água limpa.

5 – Depois de concluído esse processo, o resultado deve ser uma máquina de lavar limpa e brilhante que cheira bem.

Apenas certifique-se de limpá-la uma vez por mês para manter suas roupas com cheiro agradável. E sua máquina funcionando em perfeitas condições.

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost