32.3 C
Rio Branco
20 outubro 2021 4:33 pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Criminosos matam homem a facadas e tentam decepar braço da vítima

POR PORTAL DO HOLANDA

Um homem de aproximadamente 20 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (19), no Ramal da Vertente, bairro Tarumã, Zona Oeste.

A vítima foi assassinada com várias facadas pelo corpo e pescoço e quase teve uma das mãos e o braço decepados. Ela foi encontrada por populares em uma área de mata, por volta das 9h.

Segundo o major Henrique, comandante geral de Policiamento Ostensivo, acredita-se que o homem tenha sido morto em outro local e desovado no terreno:

“Ele possivelmente é morador do Campo Sales, visualizado pelos policiais, uma perfuração na altura do pescoço e outra na perna. Pelas marcas de pneus que foram encontradas aqui perto da cena do crime, provavelmente ele tenha sido desovado.

O major afirma ainda que o jovem foi reconhecido visualmente por alguns PMs, e ele pode ter ligação com o tráfico na área.

Peritos da Polícia Civil encontraram ao menos 15 golpes de faca pelo corpo homem. Os golpes atingiram as costelas, pescoço, cabeça e braços. Um dos membros estava apenas pendurado ao corpo e foi serrado.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.