24.3 C
Rio Branco
15 outubro 2021 6:56 am

Cunhado de Eduardo Costa rompe parceria de 10 anos com o cantor

Caeta postou em sua conta no Instagram a novidade, levantando suposições. Eduardo Costa comenta o assunto; veja

POR METRÓPOLES

Última atualização em 27/09/2021 09:16

O empreendedor Caeta, casado com a também empreendedora Sara Costa, irmã do cantor Eduardo Costa, usou seu perfil no Instagram neste domingo (26/9) para declarar que não está mais trabalhando com o cunhado. A parceria durou quase dez anos.

“Não faço mais parte da equipe do Eduardo Costa. Agradeço a Deus pelas oportunidades adquiridas, aos parceiros, contratantes, amigos e equipe! Foram quase dez anos de muito trabalho! Obrigado, Deus, por tudo! #gratidão”, escreveu Caeta na publicação.

Na legenda da imagem, continuou: “Obrigado por tudo, Senhor! Deus é maravilhoso! Obrigado a equipe Eduardo Costa por tudo! #gratidao”.

Logo em seguida, ele recebeu um comentário de um perfil que dizia: “Na mesma data, eu saí ano passado… Você merece o mundo! Deus está com você! Tem certas coisas que ninguém precisa passar!”. “O que está acontecendo com Eduardo Costa?”, questionou outro. “Está cego… Só enxerga a mulher com três filhos que tomou todo o espaço da família”, respondeu outro perfil.

Para quem não sabe, Eduardo Costa está vivendo um romance com a influenciadora digital Mariana Polastreli, do Espírito Santo. O affair veio à tona em junho deste ano pela coluna LeoDias. Na época, houve uma grande polêmica, pois o então marido da loira revelou que ela tinha o abandonado ainda casada para viver o novo amor com o cantor. Com ele, que também se chama Eduardo, ela teve três filhos.

A coluna LeoDias procurou Eduardo Costa que respondeu que não há brigas entre eles. “Meu cunhado montou uma empresa para ele, nunca teve briga. Nada. Meu cunhado é um cara maravilhoso, ser humano do bem, pessoa boa. É que ele montou o negócio dele e foi trabalhar, tocar o trem dele. Ele já tinha vontade há muito tempo, mas tocava de longe. É um negócio de representação de algumas marcas de bebida, por isso ele saiu, mas não teve nada”, explicou o sertanejo.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!