37.6 C
Rio Branco
21 setembro 2021 4:00 pm

Datena é atacado nas redes após críticas a Bolsonaro: “Figura decadente”

POR METRÓPOLES

Última atualização em 02/09/2021 12:59

O apresentador José Luiz Datena virou alvo de ataques na web após culpar Bolsonaro pela madrugada de terror vivida pelos moradores de Araçatuba, interior de São Paulo, na segunda-feira (30/8), quando uma quadrilha armada assaltou agências bancárias da cidade, fazendo reféns e usando armamento de guerra.

Ao noticiar o caso, Datena disse que “achava melhor que o presidente começasse a governar” e que o ministro da Economia, Paulo Guedes, devia “pensar no povo”, “esquecer campanha política, da história de voto e ligar para o povo que está morrendo de fome, de coronavírus, que está com outras doenças, que não tem teto”.

“Se a isso a gente alinhar o terror desses ataques, nós estamos completamente perdidos. Não dá para continuar assim”, afirmou Datena.

Há pouco mais de um mês, o apresentador se filiou ao PSL, legenda que elegeu Bolsonaro em 2018. Por isso, suas falas dividiram os internautas. “Datena gosta de aparecer! Isso é responsabilidade do João Doria, cobra dele que é o governador de São Paulo”, disparou um. “Deveria ter ficado no futebol em que sabia de alguma coisa. O cara não sabe quem é responsável pela segurança pública estadual e municipal e quer ser político”, alfinetou outro.

 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.