Direção do PS esclarece polêmica envolvendo entrega de marmitex com ovo e arroz: “Estoque abastecido”

Após a divulgação de uma imagem nas redes sociais mostrando uma marmitex com arroz e ovo que teria sido servida no Pronto-Socorro de Rio Branco, a direção da unidade lançou uma nota de esclarecimento sobre o assunto.

A direção fez questão de enviar as imagens do estoque de alimentos/Foto: Reprodução

O internauta identificado em seu perfil no Instagram como “junioroliveira.ac” publicou a imagem, marcou o governador Gladson Cameli e questionou os demais: “Você acha certo?”.

Em nota, a direção afirmou que os “estoques do hospital encontram-se devidamente abastecidos de grãos, hortifrutigranjeiros e proteínas, incluindo carne bovina e aves”.

Comida preparada no hospital/Foto: Reprodução

“Ainda, esclarecemos que nossa equipe de nutrição realiza avaliação diária de todos os pacientes internados e, observando as restrições impostas pelo diagnóstico, oferta opções de cardápio aos pacientes, que podem decidir entre as proteínas disponíveis para o dia, incluindo ovo, bem como acompanhamentos e guarnições”, destacou.

“Por fim, esta direção se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários, enquanto reafirmamos nosso compromisso maior, que reside na saúde e bem estar da população acreana”, finalizou.

O assunto ganhou repercussão na internet/Foto: Reprodução

Veja a nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A direção do Pronto Socorro vem à público manifestar-se sobre fotografias que circulam nas redes sociais nesta terça-feira, 14, a respeito das refeições oferecidas na unidade.

Esclarecemos que nossos estoques encontram-se devidamente abastecidos de grãos, hortifrutigranjeiros e proteínas, incluindo carne bovina e aves.

Ainda, esclarecemos que nossa equipe de nutrição realiza avaliação diária de todos os pacientes internados e, observando as restrições impostas pelo diagnóstico, oferta opções de cardápio aos pacientes, que podem decidir entre as proteínas disponíveis para o dia, incluindo ovo, bem como acompanhamentos e guarnições.

Por fim, esta direção se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários, enquanto reafirmamos nosso compromisso maior, que reside na saúde e bem estar da população acreana.

Rio Branco, 14 de setembro de 2021.
Direção do Pronto-socorro de Rio Branco

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Direção do PS esclarece polêmica envolvendo entrega de marmitex com ovo e arroz: “Estoque abastecido”