24.3 C
Rio Branco
16 setembro 2021 12:17 am

Dois são detidos acusados de realizarem arrastão em Rio Branco

POR ITHAMAR SOUZA, PARA CONTILNET

Última atualização em 03/09/2021 20:54

José Pedro Nascimento Apurinã Filho, de 20 anos, foi preso e um adolescente de 15 anos, apreendido, ambos acusados de fazer um arrastão na rua Durval Camilo, no bairro Canaã, em Rio Branco. A dupla foi detida por polícias civis em uma rotatória próxima ao estádio Arena da Floresta, na Via Chico Mendes.

Segundo informações da polícia, os dois estavam armados e em uma motocicleta modelo Dafra Riva, de cor preta e placa NAG-3168, e abordaram duas pessoas em lugares diferentes e fugiram do local.

Durante a fuga, os suspeitos caíram da moto na rotatória próxima à Arena da Floresta. Policiais civis passavam pelo local para fazer uma perícia e perceberam os dois caídos, e abordaram José Pedro. O comparsa, ao perceber que seria detido, tentou fugir ao estabelecimento Estância Gaúcha, mas foi abordado por um policial civil.

Com os dois foram apreendidos uma escopeta calibre 22, com duas munições intactas, usada nos roubos, a motocicleta que tem restrição de roubo e três celulares.

Os agentes da Polícia Civil acionaram a Polícia Militar, que esteve no local e deu voz de prisão a José Pedro e de apreensão ao adolescente, e encaminhou a dupla a Delegacia de Flagrantes (Defla), para os devidos procedimentos.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.