22.3 C
Rio Branco
26 outubro 2021 3:03 am
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Em frente a delegacia, rapaz joga garrafas em viatura e acaba preso

POR G1 MS

Um rapaz de 22 anos foi preso nessa quinta-feira (23), em Campo Grande, após danificar uma viatura da Polícia Civil que estava estacionada na área destinada a veículos oficiais da Depac/Cepol.

Conforme o registro policial, o jovem chegou ao local e perguntou a uma funcionária terceirizada que lavava uma porta de vidro, se havia policiais ali. Ela respondeu que sim e que ele poderia entrar.

No entanto, ele foi em direção ao estacionamento e passou a jogar garrafas long neck contra uma viatura, sendo detido em seguida. Vidros do veículo ficaram danificados.

O rapaz foi autuado em flagrante por dano qualificado, sendo pedida a prisão preventiva dele, e arbitrada fiança de R$ 8 mil para a soltura. Ao ser preso, o jovem estava exaltado, nervoso e falando palavras desconexas.

Como não pagou a fiança, o rapaz dormiu na cadeia. Ele passou por audiência de custódia nesta sexta-feira (24) e teve a liberdade concedida sem pagamento de fiança.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.