32.3 C
Rio Branco
8 setembro 2021 1:02 pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Em fuga, homem bate carro em árvores, confessa que havia bebido e acaba preso

POR G1 MS

Um homem de 30 anos foi preso no fim da noite de domingo (07), na Vila São Jorge da Lagoa, em Campo Grande, por dirigir embriagado, após bater o carro em duas árvores enquanto fugia da Polícia Militar (PM).

A Polícia Militar (PM) dispersava uma aglomeração no bairro quando um dos veículos aumentou a velocidade e fugiu ao ver a viatura.

Os policiais foram atrás e após várias manobras para tentar fugir, o condutor do carro perdeu o controle da direção e bateu em duas árvores.

O homem foi abordado e contou que tentava fugir porque a documentação do veículo estava irregular e também porque havia ingerido bebida alcóolica.

Mesmo tendo confessado que havia bebido, o condutor não quis fazer o teste de alcoolemia. Os policiais então fizeram o Termo de Constatação de Embriaguez, relatando que o homem dirigiu “de maneira anormal”, contou sobre a ingestão de álcool , tinha olhos vermelhos, odor etílico, estava exaltado e com a fala alterada.

O homem foi então autuado em flagrante por dirigir embriagado.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.