28.3 C
Rio Branco
18 outubro 2021 7:41 pm

Em Rio Branco, homem é atacado em rua e ferido a golpes de faca: ‘Não apareceu para tomar café’

POR ITHAMAR SOUZA, DO CONTILNET

Última atualização em 29/09/2021 11:27

Jobson da Silva Gadelha, de 23 anos, foi ferido a golpes de faca, na manhã desta quarta-feira (29), em uma das ruas do bairro Vitória, região da parte alta da cidade de Rio Branco.

Segundo informações da mãe da vítima, identificada como Maíra Marques, o filho já chegou ferido com golpes de faca, durante a madrugada. Pela manhã, os familiares perceberam que Jobson não apareceu para tomar café e viram a vítima agonizando.

Familiares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local e prestaram os primeiros socorros para Jobson, que em seguida foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável. Segundo um médico do SAMU, a vítima teve uma perfuração nas costas e outro nas nádegas.

A Polícia Militar foi acionada, mas não prenderam nenhum suspeito do crime. O caso agora passa a ser investigado por agentes da Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fotos: ContilNet

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!