Ícone do site ContilNet Notícias

Emilly Araújo, após ser cotada para A Fazenda 2021, faz anúncio oficial e pede nova chance: “Uma pessoa melhor”

Por O CANAL

Emilly Araújo, nessa terça-feira, 31 de agosto, surpreendeu o público. Isso porquê a ex-BBB fez uma publicação emocionante falando sobre os ataques que recebeu após o programa.

Dessa forma, a famosa pediu uma nova chance ao público. O fato acontece justamente após o nome dela circular como provável nova integrante de A Fazenda 13.

“Você permite que eu me apresente novamente? Foram anos difíceis de ataques na internet e mensagens cruéis que nunca param. Aquela menina que vocês conheceram em 2017 cresceu e aprendeu com seus erros a se tornar uma pessoa melhor”, iniciou Emilly Araújo.

“Ainda estou sujeita a errar, como qualquer ser humano, mas me orgulho de ser quem eu sou. Não seja parte da rede que agride e impulsiona ataques que podem ser fatais”, prosseguiu.

Em resumo, Emilly Araújo faz desabafo e da indícios de participação em A Fazenda 13

Dessa forma, na legenda da postagem, Emilly prosseguiu a falar sobre o assunto: “A palavra nos aproxima de Deus. Quando falamos, estamos criando e materializando os nossos pensamentos. E pela lei da ação e reação, os resultados podem ser benéficos ou maléficos”.

“A crítica que ofende diz mais sobre quem está fazendo que sobre quem a está recebendo. Nesse sentido, a palavra tem uma força estrondosa em nossa vida, ela é capaz de construir e desconstruir sonhos, de nos limitar e de nos fazer crescer. Por isso, o ato de ser impecável com a palavra significa escolher construir e não destruir!”, completou, em suma.

Sair da versão mobile