Família senamadureirense sofre acidente e por pouco não perde a vida em rodovia próximo a Brasiléia

O jovem Vereador Marcelo Augusto, do município de Plácido de Castro, mas que é natural de Sena Madureira, viu de perto um grave acidente automobilístico próximo ao município de Brasiléia envolvendo sua mãe, filho é nora, após o veiculo capotar por várias vezes na rodovia. Segundo informações Marcelo vinha atrás em outro veiculo quando viu todo o acidente. Na sua rede social, o senamadureirense agradeceu a Deus pelo livramento, pois no dia de seu aniversário por pouco não aconteceu uma tragédia.

“Bom dia Amigos! Hoje é meu aniversário, Quero Louvar ao nosso Deus pelo grande livramento que deu a minha mãe, filho e nora, tudo aconteceu na minha frente, capotou trê vezes, perda total, vi a morte da minha família a meus olhos, prestei socorro e Deus me capacitou, coragem e força, Deus é maravilhoso, o momento foi tenso ao abrir a porta do carro e tirar todos do veículo, graças a Deus está tudo bem, minha família salva de presente, minha mãe quebrou o braço, nora quebrou a clavícula, Caio apenas arranhão, obrigado meu Deus por ter me capacitado no momento e ter ajudado a todos nos primeiros socorros. DEUS É DEUS, OBRIGADO SENHOR, LOUVADO SEJA O SENHOR”.

Marcelo é filho da professor Antonina, o qual o mesmo morava com sua mãe próximo a escola Siqueira de Menezes em Sena Madureira, e atualmente o mesmo reside no município de Plácido de Castro o qual é Vereador no município.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost