Faustão descobre quem puxou seu tapete na Globo e revela…

Um dia após receber alta médica, em junho, Faustão foi demitido da TV Globo após ter tido uma conversa com Ricardo Waddington, diretor de entretenimento do canal.

A ideia da emissora era colocar o comunicador nas noites de quinta-feira, com temporadas de abril até dezembro. O programa só iria ao ar após a edição do BBB.

Ricardo Waddington atua na Globo desde 1985 e esteve à frente de direção sucessos da dramaturgia e entretenimento, como Por Amor (1997), Suave Veneno (1999) e Avenida Brasil (2012), e também esteve à frente como diretor de núcleo dos programas de Xuxa, Fátima Bernardes e Luciano Huck e outros…

Ricardo quem teria articulado situações internas na TV Globo para demitir Faustão, por estratégias que ele gostaria até então de aplicar na emissora e tem conseguido. Após a demissão Faustão fez um breve contato com a Band e pouco tempo depois foi contratado.

Em nota, a Globo alegou que dispensou Faustão por “razões estratégicas e internas”, mas sem citar nomes de pessoas que tomaram essa decisão. Por fim Faustão ao saber da informação de que Ricardo Waddington pediu sua “cabeça” ficou desacreditado, pois já estava na Globo há 32 anos.

Luciano Huck assume o lugar de Faustão

A Globo tinha interesse em colocar o Luciano Huck aos domingos apenas em 2022, entretanto a pressão do mercado publicitário adiantou os planos da emissora.

Em contrapartida, Marcos Mion foi contratado para assumir temporariamente o Caldeirão, até dezembro. No ano que vem, Mion embarcará em novos projetos no Multishow.

Já Faustão contratado com status de estrela na “Band de Datena”, tem estreia marcada para janeiro de 2022 em horário nobre de segunda à sexta para enfrentar o telejornal – Jornal Nacional da Globo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Faustão descobre quem puxou seu tapete na Globo e revela…