Festival da canção “A voz da Fronteira” chega na reta final com 6 candidatos ao titulo

O Festival da Canção que vai escolher a voz da fronteira, promovido pela Prefeitura de Epitaciolândia através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, está na reta final, na noite deste sábado dia 11/09, em disputa acirradíssima foram escolhidos os seis finalistas que irão concorrer uma premiação em dinheiro e ainda a gravação de um DVD com produção profissional.

Segundo o Jurado Roger Zabala que também é musico, a disputa foi decidida nos detalhes, tendo em vista que todos se apresentaram muito bem, más só tinha vaga para06 candidatos para a grande final.

Foram escolhidos pelos jurados os seguintes candidatos, Thalia Dourado – Yasmin Marciel – Jayne Silva – Louize Alves – Ronely do Acordeon – Jessé de Oliveira.

Para o vice-prefeito Professor Soares, promover a cultura é um compromisso decampanha do prefeito Sérgio Lopes.

play-sharp-fill
“Estamos mesmo diante de uma pandemia promovendo a cultura em nossomunicípio, sabemos que nossos jovens precisam de espaço e oportunidades dese expressar culturalmente, além desse festival que está chegando na sua retafinal, já estamos preparando outro no seguimento gospel.” Destacou Soares.

“Estamos muito felizes em poder trazer um pouco de cultura para nossa juventude, aqui estamos dando a oportunidade para que mostrem seus talentos através da música, Epitaciolândia hoje está se tornando um celeiro da cultura, estamos na reta final desse festival e o prefeito Sérgio Lopes, já nos incumbiu de realizar outro festival na área gospel.” Destacou Enage Peres Coordenadora de Cultura de Epitaciolândia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost