29.3 C
Rio Branco
15 outubro 2021 8:58 am

Flagrados com 229 filhotes de papagaios e araras no carro, casal é preso e multado em R$ 2,519 milhões; Vídeo

Flagrante ocorreu na manhã desta segunda-feira (20), na BR-487, em Naviraí. As aves foram levadas para o CRAS da fazenda Green Farm

POR G1

Última atualização em 21/09/2021 16:01

Um casal foi preso e multado em R$ 2,519 milhões na manhã desta segunda-feira (20) após ser flagrado pela Polícia Civil transportando 229 filhotes de animais silvestres dentro de caixas. A abordagem ocorreu BR-487, em Naviraí, a 350 km de Campo Grande.

Conforme a ocorrência, os animais estavam sendo transportados no banco traseiro e também no porta-malas de um carro de passeio. A Polícia Militar Ambiental (PMA) foi acionada e os filhotes foram encaminhados para o Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS) da fazenda Green Farm, localizada no município de Itaquiraí.

Os traficantes de animais foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Naviraí e responderão por crime ambiental, com pena prevista de seis meses a um ano de detenção. A mulher, de 24 anos e o homem, de 41, afirmaram ter comprado os bichos e que os animais iriam ser comercializados no Paraná.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!