26.3 C
Rio Branco
21 setembro 2021 4:55 pm

Fotógrafo do interior do AC faz campanha para comprar nova cadeira de rodas: “Minha locomoção vai melhorar”

POR MARIA FERNANDA ARIVAL, PARA CONTILNET

Última atualização em 15/09/2021 17:00

Com o propósito de comprar uma cadeira de rodas feita totalmente sob medida e adaptada para a rotina, o fotógrafo Josafá Vieira está realizando uma campanha solidária nas redes sociais. A cadeira de rodas monobloco M3 custa entre R$8 a 10 mil, este é o valor total da arrecadação.

Morador de Senador Guiomard, Josafá tem uma rotina intensa conciliando o trabalho como fotógrafo, academia, igreja e pratica boxe. De acordo com o fotógrafo, a cadeira que usa atualmente tem durabilidade pequena, de no máximo um ano, além de não ser adequada para Josafá e pensando nisso, tomou a decisão de realizar a vakinha para comprar uma nova cadeira de rodas.

“Com certeza a minha locomoção vai melhorar muito com ela. Por ser uma cadeira de rodas mais resistente e leve vai durar bem mais tempo que as outras, pois só de garantia tem 5 anos, além de toda praticidade. A cadeira custa em média de R$8 a 10 mil reais e essa é a meta”, diz Josafá.

Para ajudar, os interessados podem doar qualquer quantia via Transferência Pix na chave 68996140706, no nome de Josafá Vieira de Almeida.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.