19 de abril de 2024

Galvez-AC 1 x 5 Castanhal-PA: a cereja do bola na melhor campanha da Série D

O Castanhal-PA fechou a melhor campanha da Fase de Grupos do Campeonato Brasileiro Série D em grande estilo. O time entrou com os reservas e, mesmo assim, goleou o Galvez-AC, por 5 a 1, neste domingo, na Arena da Floresta. Os gols foram marcados por Canga (duas vezes), Rony, Lucão e Alison para os visitantes e Neto para os donos da casa.

O Castanhal fecha o Grupo A1 invicto, na liderança com 36 pontos, a sete do segundo São Raimundo-RR, e com a melhor campanha da Fase de Grupos. O Galvez, na quarta colocação, com 22. Oito acima do quinto Fast-AM.

Time reserva

A presença dos reservas não foi uma barreira para o Castanhal demonstrar a superioridade. Aos 11 minutos, o placar já marcava 2 a 0 para os visitantes, que ainda acertaram o travessão, em seguida, com Pedrinho.

Logo aos 2, Giovani levou ao fundo, pela esquerda, e cruzou na cabeça de Canga. O atacante cabeceou e a bola bateu na mão de Neto, dentro da área. O próprio Canga bateu o pênalti e fez o primeiro. O segundo saiu com Rony.

O lateral-direito tabelou com Pedrinho e invadiu a área. No meio de três defensores, ele bateu de bico e o goleiro Edivandro chegou à bola, porém, deixou passar. Pedrinho, antes do intervalo, também serviu Lucão, no escanteio, para aumentar. Em novo escanteio, a redonda ficou viva e, desta vez, Alison não perdoou no último lance do primeiro tempo.

Leia a matéria completa em NA MARCA DA CAL, clique AQUI! 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost