25.4 C
Rio Branco
14 outubro 2021 4:03 am

Galvez terá meia dúzia de desfalques contra o Humaitá

ressionado por uma vitória para continuar vivo na disputa do Campeonato Acreano 2021, o Imperador Galvez terá meia dúzia de desfalques para o jogo do próximo domingo

POR MANOEL FAÇANHA, NA MARCA DA CAL

Última atualização em 24/09/2021 10:45

Pressionado por uma vitória para continuar vivo na disputa do Campeonato Acreano 2021, o Imperador Galvez terá meia dúzia de desfalques para o jogo do próximo domingo, às 16h, no estádio Florestão, contra o Humaitá.

O técnico Célio Ivan perdeu três jogadores por indisciplina após a derrota da semana passada para o Atlético Acreano. Jô (zagueiro), Esquerdinha (meia-atacante) e Jordão (atacante) foram expulsos pelo árbitro Fábio Santos após reclamações ao final da partida.

A lista de desfalques cresceu na segunda-feira (20), após a eliminação do Imperador Galvez para o Guarany de Sobral-CE, pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Os atletas Ceará (zagueiro), Gordo (meia) e Alesson (atacante) deixaram o gramado lesionados e não entram em campo no confronto do próximo final de semana contra o Tourão do Humaitá.

Com o sexteto fora da partida, o técnico Célio Ivan trabalha o restante da semana na busca de ajustar o campeão acreano. O comandante imperialista está ciente que somente uma vitória deixa o time ainda em condições de brigar pelo título do returno.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!