41.7 C
Rio Branco
21 setembro 2021 1:22 pm

Homem é preso vendendo drogas próximo a bares no Centro de Rio Branco

POR ITHAMAR SOUZA, PARA CONTILNET

Última atualização em 03/09/2021 20:13

Maricil Rodrigues Jácome, de 39 anos, foi preso com drogas e dinheiro no final da tarde desta sexta-feira (3), na Rua Epaminondas Jácome, na região central de Rio Branco.

Segundo informações de policiais militares da Força Tática do 1° Batalhão, a guarnição recebeu uma denúncia informando que um homem estava vendo drogas próximo a bares na Rua Epaminondas Jácome. Com a informação, os PMs foram ao local e conseguiram abordar o suspeito quando ele estava subindo as escadarias às margens do Rio Acre. Ele ainda tentou fugir ao perceber a chegada dos policiais.

Durante uma revista pessoal, foi encontrado um papelote de skunk e uma quantia de R$ 1.170,00. A guarnição ainda pediu apoio da Companhia de Cães (CP Cães), do Bope, que, durante uma busca embaixo dos bares nas proximidades da escadaria, encontraram um saco plástico contendo uma quantidade de 36 papelotes de skunk.

De acordo com a polícia, Maricil pegava a droga em pouca quantidade no local onde foi encontrada a sacola e fazia a venda nas imediações dos bares.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), para a tomada das medidas cabíveis.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.