28.3 C
Rio Branco
14 outubro 2021 8:26 pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Homem morre após ficar horas sob sol preso a arame farpado

POR G1 MS

Um homem de 64 anos morreu de insolação após ficar preso a um arame farpado, exposto por cerca de seis horas ao sol de 40°C, conforme foi registrado em boletim de ocorrência. Ele teria passado a noite bebendo. O caso aconteceu em Costa Rica, cidade a 338 km de Campo Grande, nessa quarta-feira (22).

“Ele vivia aqui em situação de rua. Fazia uso de bebida alcóolica. Pinga, cerveja. Nesse lugar que ele ficou enroscado é um acesso que dá à cidade […] Acredito que ele estava bebendo antes. Provavelmente deve ter ingerido pinga, cerveja, durante a noite, a madrugada”, explica o delegado Caíque Ducatti.

A suspeita da polícia é de que o homem não tenha conseguido pular a cerca devido à embriaguez. “Acredito que ele foi pular a cerca para ter acesso à cidade e, por causa da embriaguez, perdeu o equilíbrio, caiu, bateu a cabeça e acabou com a perna presa”, fala o delegado.

Ao lado do corpo do homem foi encontrada uma lata de cerveja. Ele não portava documentos pessoais e foi identificado por trabalhadores da funerária, os quais já tinham o ajudado.

O homem morava no interior de São Paulo e o corpo foi trasladado para a cidade onde está a família. Como não há indícios de crime, o caso foi arquivado na polícia.

 

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.