19 de abril de 2024

Homem que foi esfaqueado e baleado em briga de bar, em Porto Acre, morre no PS da Capital

Gelcemir Cruz de Souza, de 35 anos, conhecido popularmente como “Mi”, morreu na madrugada desta sexta-feira (3), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do pronto-socorro de Rio Branco. Ele foi ferido a tiros e golpes de faca na noite de domingo (29), em um bar localizado na Avenida José Fernandes, na Vila do V, no município de Porto Acre, no interior do Acre.

Segundo informações de populares, Gelcemir estava em um bar bebendo na companhia de vários amigos e, em certo momento, houve um desentendimento entre a vítima e um homem ainda não identificado, que acabou pegando uma faca e cortou o pescoço de Gelcemir.

Comparsas também seguraram Gelcemir, para que o autor do crime efetuasse disparos contra ele. Ele foi atingido com tiro no tórax, um na canela e outro no fêmur, que acabou rompendo a veia femoral. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

Foi acionada uma ambulância básica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros e foi interceptada pela ambulância de suporte avançado, que acabou entubando Gelcemir ainda dentro da ambulância no caminho.

Ele ainda chegou vivo ao hospital e foi levado para o Centro Cirúrgico, e, após os procedimentos, foi levado para a UTI, mas não resistiu e morreu na madrugada desta sexta-feira (3).

A Polícia Militar ainda não conseguiu encontrar os criminosos que mataram Gelcemir. A motivação do crime é desconhecida pela polícia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Porto Acre.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost