23.3 C
Rio Branco
19 outubro 2021 12:42 am

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta sexta

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta sexta-feira, 24 de setembro, de acordo com cada signo

POR CORREIO BRAZILIENSE

Última atualização em 24/09/2021 06:11

Faça-se a tua vontade
Data estelar: Lua míngua em Touro.

É resmungando baixinho que te dedicas a fazer coisas contra tua vontade, mas como a lista dessas só aumenta ao longo do tempo, teu humor vai azedando e se consolidando nessa densidade. Para evitar o ressecamento de tua alma, tu tens duas alternativas. A primeira consiste em sacrificar alegremente tua vontade, ou porque não tens outra opção, ou porque percebes que há algo maior em andamento, em nome do qual o sacrifício seria pertinente. A outra alternativa consiste em contrariar o que te contraria e, de um jeito ou de outro, fazer tua vontade, sem importar o custo disso. A vontade é o poder disponível a todos os seres humanos, é a força motriz das realizações, é aquilo que te faz andar sobre as águas, porque, sem importar quais sejam as circunstâncias que te rodearem, a força de tua vontade será maior que tudo e todos.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Honestidade e transparência em todos seus movimentos deixarão as pessoas mais tranquilas e, assim, elas se abrirão e colaborarão com muito boa vontade em tudo que você determinar. É uma troca justa, não lhe parece?

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

É possível esperar, mas sua alma há de se perguntar se isso seria mesmo pertinente, ou se não seria essa uma atitude que criaria suspense desnecessário. Não são só seus interesses que importam, há também outras pessoas.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Quando você não se sentir com a bola toda, procure não agir como se estivesse com a bola toda. Esse é um momento em que sua alma preferiria se esconder e ficar em silêncio, mesmo que isso pareça surpreendente de sua parte.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

O bem da maioria é o seu bem também, mas essa é uma fórmula que não é aplicada no dia a dia de nossa humanidade, até muito pelo contrário. Ainda assim, continuará sendo essa a fórmula necessária para o bem-estar geral.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Se o planejamento não se adequa à prática, então você há de preferir seguir pelo caminho da prática, em vez de insistir em que tudo seja feito de acordo ao planejamento. Tenha em mente que planejamento é apenas teoria.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

O panorama se amplia, este é seu momento de colocar em prática o que tem tido em mente, e dentro do alcance do que andou planejando. Nenhuma grande aventura, a não ser a do próprio viver. De resto, tudo planejado.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

O tempo passa e o fim do mundo que a ansiedade profetiza não acontece. Nunca acontecerá, porque a ansiedade é uma mentirosa, fica insuflando emoções intensas sem que necessariamente esteja acontecendo algo.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Inevitáveis demoras acontecem porque nem tudo que precisa ser decidido está em suas mãos, há coisas que outras pessoas precisam decidir e, aí sim, você recupera o domínio sobre o cenário. Enquanto isso, só resta esperar.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Sem organizar e planejar, as ações se tornarão dispersas, e se perderá tempo, além de recursos serem gastos em demasia. Invista bastante tempo em perceber todos os detalhes do percurso antes de iniciar.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Para você se divertir não é necessário negligenciar suas outras atividades, as obrigações que, mesmo não sendo de seu total apreço, estão aí requerendo atenção porque são necessárias, imprescindíveis.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Por um lado há os planos que você projeta, e pelo outro há o plano maior em que tudo acontece, o próprio funcionamento do Universo. Nem sempre dá para coordenar tudo de um jeito que demonstre sincronia. É raro até.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Do entendimento do que deve ser feito ao ato de fazer há de passar o menor tempo possível. Nada de perder tempo na imaginação agora, tudo há de ser testado na prática, e descartado se a teoria não combinar com a prática.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.