24 de abril de 2024

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este domingo

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Saia à esmo por aí, porque a vida circula livremente e se manifesta aparentemente ao acaso, mas, como todo mundo sabe, não há acaso no destino, apenas acontece que nossa humanidade tem dificuldade de entender a vida.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

A paciência demora para acabar, mas quando acaba não há retorno, ela simplesmente acaba. Procure se antecipar a esse momento, ciente do não retorno quando a paciência acaba e de todos os efeitos colaterais disso.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Valerá a pena iniciar diálogos sinceros e honestos com as pessoas que servem de referência para sua alma, essas mesmas com que, normalmente, há discórdias e desavenças, justamente porque servem de referência.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Poucas e boas coisas serão suficientes para fazer deste domingo um momento especial. Se você não se complicar procurando sofisticação, verá que tudo que está ao alcance de sua mão é mais que suficiente para o regozijo.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Resgate do fundo de sua alma os empreendimentos que um dia fizeram seu coração ferver de vontade de os realizar, mas que foram ficando para trás e acabaram no fundo da gaveta. É hora de fazer o resgate e tentar de novo.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Passar bons momentos nos lugares que sua alma considera familiares, porque aí se sente à vontade, protegida e com o devido conforto; não haveria destino melhor para este dia. Sem exigências, com o disponível.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Apesar de nada ter encontrado definitiva solução, mesmo assim dá para passar alguns bons momentos de distração, divertimento e leveza. Nada sofisticado ou complicado, apenas a vida fluindo com boas risadas. Só isso.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Melhor você não complicar o que não precisa nem comporta mais, porque neste momento, e apesar de quaisquer dilemas que atormentarem sua alma, está tudo certo, mesmo que o mundo continue incerto.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Tomar iniciativas é com você, porém, agora não se trata apenas de dar o pontapé inicial, mas de acertar na iniciativa pertinente. Por isso, em vez de se lançar precipitadamente à ação, tome um tempo para refletir.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Tome um tempo para ficar à sós com sua alma, refletindo com sinceridade e honestidade sobre o papel que andou assumindo diante dos acontecimentos. Faça isso para limpar as impurezas que impedem seu progresso.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Bons momentos com as pessoas podem ser eclipsados porque essas pessoas contrariam seus desejos e aspirações. Isso acontece normalmente, porque as pessoas têm vida própria e são, por isso, inesperadas. É bem assim.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Domingo é, na verdade, o início da semana útil. Portanto, é pertinente que você o aproveite e comece, também, a organizar seu trabalho e colocar em prática suas ideias. Só valerão as ideias praticadas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost