17 de abril de 2024

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este domingo

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

É de fundamental importância manter a clareza e tratar todas as pessoas com honestidade, porque nas próximas semanas as pontas que ficaram soltas ao longo do tempo se apresentarão cobrando a fatura. Em frente.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

São tantos assuntos acontecendo ao mesmo tempo, e todos parecem seduzir sua alma com perspectivas interessantes, que seria melhor você descansar até conseguir ter a cabeça despejada de desejos urgentes. Melhor assim.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

O futuro reserva a você grandes coisas, mas essa reserva precisa ser aproveitada por você através do atrevimento. Além disso, usar sua inteligência para distinguir os momentos de avançar e os de recuar. Um tempo para tudo.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Entre a vontade de intervir e a ação a ser tomada, procure deixar passar um tempo, evitando qualquer precipitação. Isso ajudará você a amadurecer mais suas atitudes e, com isso, evitar encrencas desnecessárias.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

As conversas podem até desandar, mas isso não significa que continuarão assim por muito mais tempo. A desandada é temporária e pode até servir para você ter uma visão mais objetiva a respeito de suas necessidades.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Continue em frente com tudo que você vem desenvolvendo e, a partir deste momento, estude melhor qualquer coisa que tenha de iniciar, para que os primeiros passos sejam amadurecidos com planejamento e organização.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Acertar ou não, eis uma coisa que não se pode antecipar com total segurança. É tudo uma tentativa e, na maior parte dos casos, os erros determinam os ajustes necessários para continuar tentando, até acertar. Em frente.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Tudo que acontecer nas próximas semanas será de difícil compreensão, e isso não há de se tornar objeto de ansiedade nem muito menos de angústia. A complexidade do panorama encerra perspectivas auspiciosas.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Não é que as pessoas tenham péssimas intenções, porque, mesmo que algumas sejam assim, a maioria age de forma estranha e contraditória porque anda confusa mesmo. Aumente seu nível de tolerância e compreensão. Aí sim.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

É inútil e contraproducente você querer acertar todas, principalmente neste momento, em que as coisas embolam no meio do campo. Dá para continuar em frente com alegria mesmo assim, a despeito de tudo que acontecer.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Muitos planos e imagens maravilhosas inundam sua mente, tudo provocando entusiasmo e humor elevado. Isso é ótimo, porque melhora o ânimo e supera o desgaste de tudo que andou dando errado. A seguir, a ação.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Segure o tranco que os pensamentos ansiosos determinarem, porque a esta altura do campeonato você, por experiência, deveria saber que a ansiedade se traveste de profetiza, mas que é, na verdade, uma mentirosa, uma farsa.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost