28.3 C
Rio Branco
21 outubro 2021 8:34 pm

Ídolo do Liverpool e campeão mundial com a Inglaterra, Roger Hunt falece aos 83 anos

Ex-atacante é segundo maior artilheiro da história dos Reds. “É uma notícia muito triste e nossos pensamentos e nosso amor vão para a família dele”, diz Klopp

POR GE

Última atualização em 28/09/2021 08:15

O ex-jogador Roger Hunt, ídolo do Liverpool e campeão mundial em 66 com a seleção da Inglaterra, faleceu na noite da última segunda-feira aos 83 anos.

“Hunt, o segundo maior artilheiro de todos os tempos do clube, com 285 gols em 492 partidas, faleceu pacificamente em casa após uma longa enfermidade”, diz a nota oficial do Liverpool.

Ao longo dos 11 anos que esteve nos Reds, o atacante venceu o Campeonato Inglês por duas ocasiões e a Copa da Inglaterra uma vez, entre outros títulos. Na campanha da Copa de 66, Hunt anotou três gols para o English Team.

– É uma notícia muito triste e nossos pensamentos e nosso amor vão para a família dele – disse o técnico Jürgen Klopp, que comanda o Liverpool nessa terça-feira diante do Porto pela Liga dos Campeões.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!