34.3 C
Rio Branco
18 setembro 2021 3:31 pm

Influenciadora que fingia ter câncer é demitida de organização

Em vídeo, criadora de conteúdo confirmou que tudo não passava de uma mentira e afirmou que se afastará das streams e das redes sociais

POR G1

Última atualização em 03/09/2021 09:29

A N7 eSports, organização presente no cenário competitivo de Rocket League, anunciou neste fim de semana o desligamento da criadora de conteúdo conhecida como MsDirtyBird após receber denúncias de que ela estaria inventando um câncer no cérebro para conseguir atrair a comoção e simpatia de parte da comunidade do jogo.

Neste domingo, ojogador de Rocket League, “Sworn”, publicou uma série de provas que comprovariam a situação inventada por MsDirtyBird. Logo após a história vir à tona, a criadora de conteúdo foi até as redes sociais para publicar um vídeo onde publicou um vídeo de desculpas para a comunidade e confessou ter inventado toda a situação.

– O que eu fiz foi, inegavelmente, ferrar com tudo e não deveria ter acontecido. Eu estou extremamente arrependida por tudo que eu fiz, por todas as mentiras, por todas as pessoas que eu machuquei.

Não há desculpas para isso, não há justificativas que eu possa dar para qualquer um para que isso possa fazer sentido. Eu vou me afastar das streams e redes sociais em geral, tentando reavaliar a minha vida e ver quem eu quero ser – disse.

Em nota, a organização confirmou a demissão da criadora de conteúdo, e aproveitou para ressaltar que não sabia da conduta que estava sendo tomada pela influenciadora. Entretanto, agradeceu a comunidade por todo o suporte que foi dado durante a “investigação” que contou com a ajuda de diversos apoiadores da N7 eSports.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.