Ivete Sangalo chora ao ver atitude do filho mais velho no Multishow

Ivete Sangalo soltou a voz no clássico Caçador de Mim, durante o Música Boa ao Vivo, do Multishow, nesta terça-feira (14), e não conseguiu segurar a emoção. Isso porque a famosa teve o acompanhamento do filho, Marcelo Sangalo, na bateria.

O garoto de 11 anos é fruto do relacionamento dela com o marido, Daniel Cady, com quem tem outras duas filhos gêmeas. A parceria emocionou a cantora, que chegou a ficar com a voz embargada.

“Eu te amo, que talento você é, meu filho”, disse a apresentadora da atração no final da apresentação, com dificuldade para falar por conta da emoção.

Ivete Sangalo ainda brincou: “O cara (Deus) deu uma exagerada e me mandou você. Deu uma extrapolada no sistema”.

No Instagram, a baiana ainda exaltou o momento especial que viveu com o filho, que tem ficado conhecido pela sua habilidade com a percussão.

“Hoje vivi uma emoção que nem nos melhores sonhos eu poderia imaginar ter um filho tão especial e tão cheio de tudo que é maravilhoso. Hoje ele tocou bateria numa canção muito importante pra nós”, desabafou ela.

Ivete completou: “Quanto orgulho, meu filho, eu tenho de você, e quanto respeito a mamãe tem por você. Você é gigante! Obrigada por me fazer tão feliz e compartilhar comigo seu talento incrível! Que sorte a minha”.

Compartilhando o vídeo do programa na rede social, ela também emocionou famosos como Tatá Werneck: “Chorei vendo, Veveta”.

“Que momento especial”, disse Gisele Bundchen. “Ai meu Deus que coisa divina, linda de viver”, se derreteu Fernanda Gentil. “Que momento foi esse, inesquecível”, elogiou Mari Gonzalez.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost