23.3 C
Rio Branco
19 setembro 2021 6:14 am

Jogador de vôlei Douglas Souza expõe homofobia em aeroporto

Ele, que estava acompanhado do namorado Gabriel Campos, desabafou: 'Puro preconceito'

POR IG/ O DIA

Última atualização em 08/09/2021 16:52

Destaque na internet e em quadra nas Olimpíadas de Tóquio, o ponteiro Douglas Souza, do vôlei brasileiro masculino, fez o relato da homofobia que sofreu em um aeroporto europeu. Em uma sequência de vídeos publicados nos stories, ele não escondeu a decepção e o medo de denunciar e de ser deportado.
“Sério, gente. Hoje é um dos piores dias da minha vida. Foi horrível! Aliás, está sendo. Eu só não vou contar realmente tudo o que aconteceu porque tenho medo deles tirarem a minha passagem e me deportarem, entendeu? Aí não vou conseguir chegar na Itália, mas chegando lá, quando estiver em Vibo, em meu apartamento, instalado, com internet e wi-fi conto certinho a merd* que vivi. Puro preconceito e homofobia. Vocês não têm noção, mas vou contar, sim, explanar, sim, porque não mereço isso, ninguém merece isso, e vai todo mundo para a put* que pariu”, disse.
Os fãs, é claro, deixaram mensagens de conforto e solidariedade e só ficaram mais tranquilos quando Douglas avisou que havia chegado em Roma. “Só mais um voo e mais uma hora de carro”, manifestou-se por meio das redes sociais.
Leia mais em IG, clique AQUI! 
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.