22.3 C
Rio Branco
25 outubro 2021 6:00 pm

Jovem que matou o ex-namorado durante sexo vai para regime semiaberto em Rondônia

Vânia Basílio passa a ser monitorada por tornozeleira e deve seguir tratamento psiquiátrico, já que foi considerada sociopata nos laudos anteriores. Ela matou o ex-namorado com 11 facadas em 2015 e confessou o crime em detalhes: "Fiquei olhando no olho até ele morrer".

POR G1

Última atualização em 24/09/2021 16:40

A vendedora Vânia Basílio Rochacondenada por matar o ex-namorado a facadas durante o ato sexual, foi autorizada deixar o presídio feminino de Vilhena (RO) após a Justiça de Rondônia conceder uma progressão de regime semiaberto à acusada.

O caso ocorreu em 2015. Vânia, na época com 18 anos, confessou ter matado Marcos Catanio a facadas e relatou os últimos momentos de vida do ex. “Fiquei olhando olho no olho até ele morrer” (CLIQUE AQUI e ouça a entrevista).

Inicialmente Vania foi condenada a 13 anos de prisão pelo crime, mas em 2017 a pena diminuída para 8 anos e 4 meses de reclusão. A mudança na sentença ocorreu após a defesa dela entrar com recurso no Tribunal de Justiça de Rondônia.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.