20 de abril de 2024

Líderes, rondonienses comemoram rendimento no Circuito Amazônia de vôlei de praia e afirmam: “Estamos engatinhando mas é nosso sonho”

Com duas etapas realizadas, as rondoniense Taiane Barbosa e Rachel Emerick lideram o ranking do Circuito Amazônica de vôlei de praia com 2000 pontos. A menos de uma semana, as atletas bateram a dupla acreana Ynara e Maria, por 2 sets a 0, parciais de 21 x 10 e 21 x 11, em Boa Vista, na segunda etapa do circuito. Na primeira, haviam sido campeãs em Porto Velho sobre a dupla roraimense Josy e Ozenildes.

A dupla rondoniense treina junta desde 2018 e, como todo o mundo do esporte, teve dificuldades durante os anos pandêmicos. De volta à capital rondoniense, a dupla conversou com o ge.globo/ro sobre a última etapa ganha.

– Foi uma experiência diferente pra gente, porque as duplas estavam num nível muito mais alto do que quando nós receber aqui. Ficamos um pouco apreensivas é claro, como sempre se fica, como se fosse a primeira vez. Aquele quase deslize aconteceu mas conseguimos também nos sagrar campeãs.

Leia mais em GE, clique AQUI! 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost