35.3 C
Rio Branco
14 setembro 2021 2:16 pm

Luisa Sonza revela pânico desesperador na internet: “A galera vai acabar comigo”

POR IG/ O CANAL

Última atualização em 04/09/2021 10:22

Em entrevista ao PodDelas, de Tatá Estaniecki e Boo Unzueta, Luisa Sonza desabafou sobre o pânico que desenvolveu com a onda de ataques que sofre com frequência nas redes sociais. Isso porque, agora a loira não consegue nem mesmo participar de transmissões ao vivo sem se preocupar com o que falam dela nos comentários.

Antes de mais nada, é fato que a cantora é uma das maiores vítimas do cancelamento nas redes sociais. Em suma, desde que se separou de Whindersson Nunes, a gaúcha é massacrada por internautas, mesmo que na maioria das vezes ela não tenha feito absolutamente nada.

“Qualquer coisa que eu faça ao vivo eu fico pensando: ‘As pessoas estão me xingando muito. A galera vai acabar comigo’. Eu faço acompanhamento psicológico. Precisa, né? Mas não tem como não ligar. Entendo que cada um entrega o que pode na vida. Se as pessoas estão me entregando isso, significa que elas também não estão bem. Aprendi a ter empatia com o outro que está me atacando”, desabafou Luisa Sonza.

Leia mais em IG, clique AQUI! 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.