24.3 C
Rio Branco
16 setembro 2021 12:08 am

Mansão de Xuxa no Rio é vendida por R$ 45 milhões para cantora; veja as fotos

A luxuosa mansão estava no mercado imobiliário desde 2019 e foi vendida por Roberto Almeida, pai da cantora Tânia Mara

POR METRÓPOLES

Última atualização em 01/09/2021 10:39

A luxuosa mansão de Xuxa na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi arrematada por R$ 45 milhões, pela cantora Karinah e seu marido, o empresário catarinense Diether Werninghaus.

O responsável pela venda, concluída na semana passada, foi Roberto Almeida, pai da cantora Tânia Mara.

Xuxa decidiu abrir mão da casa  após sua mãe, Alda Meneghel, morrer em decorrência da doença de Parkinson em 2018, aos 81 anos. A residência estava no mercado imobiliário desde 2019. Com a venda, a apresentadora ainda tem 60 dias para deixar o imóvel.

Construída em um terreno de 2.780 m² ocupando três lotes do condomínio Malibu, a mansão conta com cinco quartos, hall de entrada, sala de estar, 14 banheiros, três lavabos, varanda, escritório, sala de jantar, sala de TV, cozinha, lavanderia, jardim de inverno, academia de ginástica, closet, copa separada, suíte para governanta e mais dois cômodos distribuídos no subsolo, além de seis vagas cobertas de garagem.

A frente da casaJudice & Araujo/ Divulgação

A frente da casaJudice & Araujo/ Divulgação

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.