21.3 C
Rio Branco
26 outubro 2021 7:07 am

Menino de 12 anos decide ser drag queen e recebe apoio da mãe: ‘orgulhosa de meu filho’

Garoto sempre se vestiu de mulher desde pequeno e quer participar do reality RuPaul’s Drag Race.

POR 1 NEWS IG

Última atualização em 29/09/2021 11:10

Nem todos os pais lidam muito bem com a possibilidade de terem filhos LGBT, principalmente quando eles começam a demonstrar sinais ainda são muito jovens. Para Nicola Pullman, de 49 anos, isso nunca foi um problema, pois desde que o filho começou a andar e falar, demonstrava interesse pelo mundo feminino.

Miles Pullman, de 12 anos, sempre gostou de se vestir de mulher desde pequeno e usava os batons da mãe com frequência. O menino também usava direto uma peruca durante a infância, mas a mãe sempre achou tudo muito normal.Pouco antes de completar 12 anos, o menino conheceu o reality RuPaul’s Drag Race UK, e isso mudou sua vida. Miles decidiu que queria mais do que se vestir de menina em casa: ele queria ser uma drag queen famosa.

Para seu aniversário de 12 anos, Miles pediu uma máquina de costura e um manequim para fazer suas próprias roupas. Nesta idade ele também já tinha várias roupas femininas e muitas maquiagens. O menino tem diversas fotos trajando roupas femininas, com salto alto e muito bem maquiado por ele mesmo, que prefere se auto maquiar ao deixar o trabalho para terceiros.

Nicola garantiu, em entrevista ao The Sun, que apoiará o filho para que ele seja a melhor drag queen que puder ser. Ela também disse que o pai do menino o apoia, pois eles só querem que o adolescente seja ele mesmo. Miles quer um dia participar do RuPaul’s Drag Race e ficar entre as finalistas.

A mulher demonstra muita alegria pela decisão do filho e declara: “Estou orgulhosa de meu filho por ser tão corajoso e parecer tão confortável em sua própria pele”. O caso repercutiu bastante no país de origem de Miles, o Reino Unido.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.