27.8 C
Rio Branco
14 outubro 2021 12:59 am

‘Meus filhos quase morreram. Meu cachorro morreu’, desabafa mulher que perdeu quase tudo em incêndio

Casa onde ela morava com três filhos e mais dois adultos ficou destruída. Família venezuelana estava no imóvel há cerca de dois meses e agora precisa de ajuda.

POR G1

Última atualização em 23/09/2021 16:24

“Meus filhos quase morreram. Meu cachorro morreu nas chamas”, desabafa Estefânia Jos, de 30 anos, que teve a casa destruída por incêndio na madrugada de quarta-feira (22), em Campo Grande. A família perdeu móveis, roupas, calçados e alimentos.

A venezuelana conta que ela, os filhos e a irmã, estavam dormindo quando o incêndio começou. Eles então saíram correndo e conseguiram se salvar. Mas não tiveram tempo de tirar o animal de estimação.

“Meus filhos saíram descalços. Agora, não tem sapatos, não tem roupas, não tem camas”, conta Estefânia.

Ela e a família morava há cerca de dois meses no imóvel destruído pelo fogo, que fica em uma vila de kitinetes. As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros.

Após o incêndio, a família terminou de passar a noite na lanchonete onde Estefânia trabalha. Já de quarta para quinta-feira, eles dormiram na casa da mulher de 56 anos dona das kitinetes.

Agora, a família precisa de ajuda para se reconstruir. O telefone para contato é (92) 98483-1628, somente por WhatsApp.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.