Ícone do site ContilNet Notícias

Morre querida atriz após complicações da diabetes e público se despede: ‘Que ela vá em paz’

Por TV PRIME, IG

SZNEWS

Os admiradores de uma querida atriz norte-americana receberam com tristeza a notícia de seu falecimento. Patty Perez, que ficou conhecida como Deusa Patty nos filmes, teve morte confirmada na última sexta-feira (17/09).

As informações do falecimento de Perez foram divulgadas na manhã desta terça-feira (21/09) por meio do portal de notícias TMZ. A família da artista, que se tornou famosa, entre outros trabalhos, por seu papel nos filmes Jackass, confirmou a morte.

Patty faleceu em decorrência de complicações da diabetes, enfermidade que estava enfrentando desde o seu nascimento. A artista faleceu na cidade de Reno, nos Estados Unidos, aos 57 anos.

Parentes de Patty deram início a uma campanha de arrecadação para angariar fundos para cobrir os custos de seu funeral. A família da atriz pediu uma quantia de US$ 6 mil e recebeu, até o momento, US$ 2,5 mil.

Priscilla, filha de Patty, se pronunciou após o falecimento da mãe fazendo um agradecimento: “Queremos expressar nossa gratidão pelo amor e a gentileza que todos demonstravam para com a minha mãe. Poder entreter as pessoas e fazê-las rirem foi o auge da vida dela“, disse.

Patty participou de Jackass 2: O Filme, exibido em 2006, e Jackass 2.5, estrelado no ano seguinte. Nos dois trabalhos a atriz foi destaque. Ela também teve participação no reality americano My Big Fat Fetish. A artista deixa a mãe, quatro filhos e netos.

Através das redes sociais, fãs e amigos prestaram as últimas homenagens e também lamentaram o falecimento de Patty: “Que ela vá em paz“, comentou um internauta.

Sair da versão mobile