38 C
Rio Branco
22 setembro 2021 1:36 pm

Motorista perde controle de carro, cruza a pista duas vezes, bate em mureta e vai parar em área de mata na Via Verde

POR ITHAMAR SOUZA, DO CONTILNET

Última atualização em 06/09/2021 14:23

Um motorista que não teve o nome divulgado sofreu um grave acidente de trânsito, na tarde deste domingo (5), na Via Verde, próximo a terceira ponte, na região do Loteamento Praia do Amapá, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, o motorista que trafegava em um carro modelo Classic, de cor Cinza e placa NAA-1981, no sentido Terceira Ponte-UPA Segundo Distrito, quando acabou perdendo o controle do veículo, invadiu a pista contrária, bateu em uma mureta e o o automóvel ficou desgovernado. Em seguida, o veículo cruzou a pista novamente e caiu em um barraco.

Com o impacto, o carro ficou totalmente destruído. O motorista saiu sozinho do veículo, chamou o guincho e fugiu do local.

Motoristas que passavam no local ajudaram a vítima e acionaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que esteve no local do acidente e isolou a área. O veículo do motorista foi removido por um guincho.

Fotos: ContilNet

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.