25.4 C
Rio Branco
14 outubro 2021 4:04 am

Mudança: Janeldo Damasceno é o novo diretor do Centro Socioeducativo de Sena

POR EDINALDO GOMES, PARA O CONTILNET

Última atualização em 18/09/2021 10:19

Uma portaria assinada pelo presidente do Instituto Sócioeducativo do Acre (ISE) e divulgada nesta semana no Diário Oficial, confirmou o nome de Janeldo Damasceno Lima como o novo diretor do Centro Socioeducativo Purus de Sena Madureira. Janeldo exercia anteriormente a função de coordenador de segurança e assume a vaga no lugar do policial penal Valdenor, que pediu pra sair por motivos pessoais.

Nesta sexta-feira (17), em entrevista cedida à imprensa local, Janeldo disse se tratar de um novo desafio em sua vida e ao mesmo tempo agradeceu a confiança depositada em seu nome. “Agradeço inicialmente a Deus por essa oportunidade. Vamos fazer um trabalho buscando parcerias com outros órgãos para a implantação de cursos para os nossos adolescentes. A nossa preocupação é oferecer oportunidades para que os nossos jovens sejam reinseridos à sociedade. Agradeço também à equipe de Governo e ao deputado Gehlen Diniz pelo apoio e confiança”, destacou.

O Centro Socioeducativo Purus atende adolescentes em conflito com a lei, sendo que nos últimos anos diminuiu bastante o número de adolescentes apreendidos no local. Atualmente, 24 adolescentes se encontram sob a responsabilidade do Estado.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!