Mudança: Janeldo Damasceno é o novo diretor do Centro Socioeducativo de Sena

Uma portaria assinada pelo presidente do Instituto Sócioeducativo do Acre (ISE) e divulgada nesta semana no Diário Oficial, confirmou o nome de Janeldo Damasceno Lima como o novo diretor do Centro Socioeducativo Purus de Sena Madureira. Janeldo exercia anteriormente a função de coordenador de segurança e assume a vaga no lugar do policial penal Valdenor, que pediu pra sair por motivos pessoais.

Nesta sexta-feira (17), em entrevista cedida à imprensa local, Janeldo disse se tratar de um novo desafio em sua vida e ao mesmo tempo agradeceu a confiança depositada em seu nome. “Agradeço inicialmente a Deus por essa oportunidade. Vamos fazer um trabalho buscando parcerias com outros órgãos para a implantação de cursos para os nossos adolescentes. A nossa preocupação é oferecer oportunidades para que os nossos jovens sejam reinseridos à sociedade. Agradeço também à equipe de Governo e ao deputado Gehlen Diniz pelo apoio e confiança”, destacou.

O Centro Socioeducativo Purus atende adolescentes em conflito com a lei, sendo que nos últimos anos diminuiu bastante o número de adolescentes apreendidos no local. Atualmente, 24 adolescentes se encontram sob a responsabilidade do Estado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost