Mulheres e criança são sequestradas após assassinato de dois jovens

Dois rapazes, de 17 e 21 anos, foram mortos a tiros no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus, na noite desta sexta-feira (24). Após o crime, duas mulheres e uma criança foram sequestradas.

O duplo homicídio e o sequestro aconteceram na rua Santa Aurélia, por volta de 20h30. Cerca de uma hora depois, o corpo de uma das mulheres sequestradas, de 20 anos, foi encontrado no bairro Novo Aleixo, também na Zona Norte.

Segundo a polícia, a suspeita é que o crime seja um acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas. O g1 conversou com moradores da região, que informaram que as vítimas alugaram uma casa no bairro há pouco tempo.

Vizinhos, que preferiram não se identificar, afirmam que as vítimas estavam usando o local como esconderijo.

“Eu vi no momento em que o carro parou e empurrou elas para dentro. Elas resistiram bastante, mas o carro saiu em movimento mesmo com a porta aberta. Não é a primeira vez que isso acontece com elas”, contou uma testemunha.

Os moradores também informaram que a criança sequestrada aparentava ter 2 anos de idade, mas as identidades da mãe e da criança ainda não foram identificadas pela polícia. Ainda não se sabe o paradeiro delas.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e fez a remoção dos corpos. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost