37.6 C
Rio Branco
21 setembro 2021 4:40 pm

Neymar desabafa: “Não sei mais o que faço para me respeitarem”

O atacante reclamou das críticas que tem recebido e pediu respeito aos repórteres e comentaristas

POR METRÓPOLES

Última atualização em 10/09/2021 07:57

Os recordes alcançados com a camisa da Seleção Brasileira deixaram Neymar feliz, mas não impediram que ele fizesse um desabafo depois da vitória por 2 x 0 sobre o Peru.

Depois de contribuir com um gol no triunfo no Recife e se tornar o maior artilheiro do Brasil na história das Eliminatórias, ultrapassando Romário e Zico, o atacante reclamou das críticas que tem recebido e pediu respeito.

“Não sei mais o que eu preciso fazer com essa camisa pra galera começar a respeitar o Neymar”, desabafou o camisa 10, em entrevista à TV Globo.

O desabafo foi feito depois de dizer que estava “muito feliz” por ter se tornado o goleador máximo do Brasil em Eliminatórias, com 12 gols, e estar mais perto de igualar Pelé como o maior artilheiro da história da Seleção Brasileira.

“Coletivo é o mais importante, sempre prezei isso. Ao mesmo tempo, fico muito contente de ser de ser recordista, artilheiro das Eliminatórias, ser o maior assistente com a camisa da Seleção Brasileira e logo menos, se tudo caminhar bem, passar o Pelé”, comentou.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.