Uma amazonense moradora de Manaus, identificada como Nagila Rachel Rego dos Santos, de 20 anos, estĂĄ desaparecida da cidade desde a Ășltima sexta-feira, dia 11. Ela desapareceu apĂłs pedir um carro atravĂ©s de aplicativo de celular.
A PolĂcia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem PolĂtica e Social (Deops), estĂĄ investigando o caso e estĂĄ espalhando a foto da jovem pedindo ajuda da população, inclusive em estados vizinhos ao Amazonas.
Ela desapareceu no dia 11 por volta das 14h, apĂłs sair da residĂȘncia de um amigo, no conjunto 31 de Maio, bairro Japiim, zona Sul da capital amazonense. De acordo com Boletim de OcorrĂȘncia (BO) registrado nesta quinta-feira (16) por David Gonçalves de Souza, 34, amigo de Nagila, ela desapareceu apĂłs solicitar um carro por aplicativo de mobilidade, e sair da casa dele com destino a uma maternidade.
Ainda segundo David, atĂ© o momento a jovem nĂŁo retornou, e ele nĂŁo soube informar o nome do motorista do veĂculo. A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informaçÔes sobre a localização de Nagila que entre em contato com a Deops, por meio do nĂșmero (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denĂșncia da Secretaria de Estado de Segurança PĂșblica (SSP-AM).

