26.3 C
Rio Branco
13 outubro 2021 10:59 am

Padastro é preso acusado de torturar três enteados de 3, 5 e 6 anos dois dias após morte da mãe deles

POR ESTADO DE MINAS

Última atualização em 27/09/2021 19:07

Um homem foi preso nesta sexta-feira (24/9), suspeito de torturar seus três enteados de 3, 5 e 6 anos em Riachinho, no Noroeste de Minas. A prisão ocorreu depois operação da Polícia Civil de Bonfinópolis de Minas.

A mãe das crianças morreu na última quarta-feira (22/9) depois de ingerir vários medicamentos sem prescrição médica. Logo, a tia foi até a casa onde os menores viviam com o padrasto e percebeu várias escoriações no corpo deles. “As crianças estavam sozinhas e muito machucadas”, diz a nota da Polícia Civil.
Ela imediatamente chamou o Conselho Tutelar de Riachinho, que denunciou o caso à polícia. A prisão foi efetuada quando o suspeito se preparava para fugir da cidade.
“Nesta sexta-feira, ao realizar operação pela região, os policiais civis, com o apoio da Polícia Militar, encontraram e prenderam o suspeito, que estava pronto para empreender em fuga no município de Riachinho”, conclui a nota da polícia.
As crianças ficarão sob responsabilidade da tia até que o Juizado da Infância se manfeste.

 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!