Pastor Gilmar, o pregador das Ruas de Sena Madureira, celebra 4 anos de trabalho e centenas de ‘convertidos’

Encravada às margens do rio Iaco, a cidade de Sena Madureira conta atualmente com dezenas de igrejas espalhadas pelos mais diversos Bairros e também na zona rural. Diariamente inúmeros fiéis são alcançados pela pregação da palavra de Deus seja nos templos católicos ou evangélicos. 

Mas, a propagação da Bíblia em Sena Madureira vem rompendo os limites das quatro paredes de um templo. Há cerca de 4 anos, os moradores se deparam nas Ruas com o pastor Gilmar Monteiro que se notabilizou por realizar cultos ao ar livre. 

Utilizando uma motocicleta, ele mesmo transporta a caixa de som e demais equipamentos aos pontos previamente escolhidos para a ministração. Além de pregar a palavra de Deus, ele também canta hinos e segue todos os passos de um culto. “Deus tem sido misericordioso. Mesmo no período da pandemia nós estivemos aqui, não paramos um dia sequer. Faça sol ou faça chuva, estamos nas Ruas levando as boas novas”, comentou. 

Na manhã de ontem, por exemplo, sob um sol escaldante, o pastor Gilmar estava em ação, nas proximidades do semáforo da Avenida Brasil. “Agora em 2021, completo 4 anos de trabalho em Sena Madureira. Pra glória de Deus, já são 385 pessoas que, através da pregação, decidiram se converter a Cristo. Não é pela força, nem pela violência e, sim, pelo convencimento do Espírito Santo de Deus”, mencionou. 

Gilmar Monteiro é natural de Rondônia e atuou durante 15 anos em Roraima como Missionário. “A mensagem que deixo para a população de Sena é que tenha fé em Deus, independente das dificuldades. Ele pode todas as coisas”, finalizou. 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Pastor Gilmar, o pregador das Ruas de Sena Madureira, celebra 4 anos de trabalho e centenas de ‘convertidos’