Pedro Longo se reúne com pecuaristas para elaborar plano de combate a crimes na Zona Rural

O deputado Pedro Longo participou nas primeiras horas da manhã deste domingo (5) do Encontro Agronegócio e Poder Público para tratar de diversos assuntos, no auditório da Federação da Agricultura.

Na ocasião, o líder do governo ouviu as preocupações dos pecuaristas em relação aos frequentes crimes que têm ocorrido na zona rural e apresentou como proposta a criação de uma Patrulha Rural, para atuar com o monitoramento de câmeras de segurança em locais estratégicos.

Após as demandas, Longo convocou uma reunião Secretaria de Justiça e Segurança Pública do Estado (Sejusp) para sexta-feira (10), com o intuito de alinhar as ações.

O deputado disse que o secretário Paulo César atendeu prontamente o pedido e se colocou à disposição. Foto: Assessoria

“Temos que atender as necessidades desse público que trabalha intensamente para se manter e contribuir com a Economia do nosso Acre. Montamos um plano e vamos apresentar à Sejusp para que seja colocada em prática o quanto antes”, garantiu o parlamentar.

O deputado disse que o secretário Paulo César atendeu prontamente o pedido e se colocou à disposição.

“Agradeço ao secretário de Segurança, Paulo César, por receber nossa demanda e demostrar a devida preocupação por essa pauta”, finalizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost